[googlemaps https://www.google.com/maps/embed?pb=!1m18!1m12!1m3!1d3535.875429604763!2d-48.61661524893859!3d-27.59739142866939!2m3!1f0!2f0!3f0!3m2!1i1024!2i768!4f13.1!3m3!1m2!1s0x9527362128adfb1d%3A0x271a201ee0d3a87f!2zQXYuIEzDqWRpbyBKb8OjbyBNYXJ0aW5zLCA0MzUgLSBLb2JyYXNvbCwgU8OjbyBKb3PDqSAtIFND!5e0!3m2!1spt-BR!2sbr!4v1464784063616&w=600&h=450]
Home / Suporte

Suporte

SUPORTE TÉCNICO GCS INFORMÁTICA

O nosso trabalho, sempre foi tomado como base nos 3 pilares básicos da Segurança da Informação:

• Disponibilidade;

• Integridade;

• Confiabilidade.

FORMA DE ATUAÇÃO

• Chamados Avulsos;

• Contrato de Manutenção e Suporte Técnico;

• Projetos;

• Alocação de Recursos.

•Qualidade de atendimento e capacitação técnica;

• Analise GRATUITA do Ambiente de TI, com apontamento de risco e sugestão de melhorias;

• 100% de sucesso na Gestão de Backups, incluindo recuperação de dados e testes de restore periódicos;

• Alto nível de desempenho de infraestrutura e aplicações;

• Cumprimento de Prazos;

• Foco em Segurança da Informação;

SUPORTE REMOTO GCS INFORMÁTICA

99% dos Chamados Resolvidos REMOTAMENTE, reduzindo custo de deslocamento e o tempo de atendimento ao cliente;

Entre em contato conosco pelo telefone (48) 3259-9118 e solicite suporte através de um dos aplicativos abaixo:

team_viewer ammyy showmypc

Top
ACESSIBILIDADE